pt Português
Select Page

Surfing

 

Eu e Vanessa fizemos uma live no instagram dela. Conversa gostosa demais e que deu assunto pras próximas. Então esta foto é ilustrativa e marca uma nova sessão desse blog que vai ser pra contar histórias de viagem, em vez de dar dicas completas.

Foto pelo bate-papo de ontem, com a Vanessa, do @lambimeuprato ♥️ não sei o que houve, mas meu Instagram teve um problema. Caiu, algumas pessoas vieram me dizer que não receberam a notificação de transmissão ao vivo. Sem problemas! Primeira live e, assim, eu acabo aprendendo. Desculpem!

Vanessa, pra minha surpresa, me contou que eu a “influenciei” a viajar sozinha. Lá pra 2011, logo que comecei a namorar com o Duncan, eu viajei sozinha pra Galícia, pra surfar. Pra mim, algo completamente natural, já que eu sempre viajava sozinha, saía sozinha, ia pra restaurante sozinha. Cinema então, nem se fala, né? Pra mim, aquela viagem foi normal – nem imaginava que ia acabar influenciando positivamente alguém. Sim, e eu digo positivamente porque viajar sozinha é uma coisa muito bacana. É lindo! E temos muito a falar sobre isso! Por isso mesmo que o papo foi indo e não conseguimos terminar de falar sobre um dos temas principais da live.

Talvez a Vanessa não se lembre muito bem de uma coisa – e eu já to com a ideia do próximo post aqui – mas eu terminei um relacionamento, antes de conhecer o Duncan, já em Barcelona. Dias depois, comprei uma passagem pra Veneza. E isso eu posso contar já já. Aguardem!

Com a foto ilustrativa da viagem que incentivou a Vane, queria também agradecer a esta pessoa que está me fazendo ter vontade de usar esse Instagram quase falecido de novo. Eu estava tão desmotivada, querendo deletar esta conta. Mas aí percebi que temos tanto a falar.

E sobre ontem, foi um bate-papo muito gostoso e, confesso, poderia ter ficado falando horas ali. Como duas boas hiperativas (e prolixas? Haha), tinha muita história pra contar; também não deu tempo de tudo. Depois pensaremos em continuação.