pt Português
Select Page

Um sonho muito grande: aproveitar muitos campos de girassois. Um sonho menor, campos de lavanda, mas ainda assim lindo, né? É que girassol é amor muito antigo.

Faz um tempo que eu queria visitar algum dos campos de lavanda perto de Londres – que, quando soube da existência, fiquei surpresa! Sabe quando a gente, por pura leseira, acaba só ligando lavanda à Provença?

Confesso que eu queria ir à Provença num futuro próximo, mas estamos no meio de uma pandemia e viajar não vai ser possível. Porém, dentro do Reino Unido não tem problemas e aproveitamos que tínhamos um carro disponível, já que dormimos uma noite em Ramsgate e, assim, na volta, paramos na Mayfield Lavender Farm 🙂

Os campos perto de Londres tem diferentes preços, regras e tudo mais. Com a pandemia, algumas das regrinhas também mudam e é bom checar no site de cada um deles.

Pra mim, o Mayfield foi a melhor opção, pois estaria no meio do caminho e também porque estávamos com a Kaya, nossa cachorrinha, e cachorros podem passear por lá. Eles também não fazer pré-reserva, mas sugerem evitar finais de semana pela quantidade de gente (é grátis). Em alguns campos, existe a possibilidade de fazer piquenique <3, mas neste não.

Há poucos quilometros de Londres, aqui vão algumas das fotos que tiramos por lá. Podem ver que eu me inspirei na modelagem, haha! Mas é que teve uma tacinha de vinho antes disso tudo.

Para mais informações: 
https://www.mayfieldlavender.com/mayfield-lavender-farm/
1 Carshalton Rd, Banstead SM7 3JA